domingo, 19 de julho de 2009

LAST POST FROM BRAZIL!!!

Maaaaaaaaaaaanoooo..rsrs
É HOJE minha geeeeeeeeeeeeeente!!!!!

Olha na verdade eu num sei oq escrever aqui viu?!
Eu to muuuuuuuuuuito nervosa, ansiosa, loca, com medo e sei lá.......

Ontem eu fiz uma pqna despedida na casa da minha vó... Eu tava inconformada lá...Num tava acreditandooo...haha..Tirei algumas fotos, qnd der tempo eu posto...rsrs

Detalhe* Não terminei de arrumar as malas....uhuuu...hahaha
Arrumei uma e falta a outra maaano..... Deixei tuuudo pra última hora viu!!!


Num tenho mais oq dizer...hahahah
to nervosa...kkkk

O próximo post será em terras do tio Sam (sempre quis escrever isso)kkkkk

beijus girls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Carol disse...

Giii, é muita coisa pra sentir, né?! Eu nem sei rs. Embarco domingo q vem, mas já fiz o ultimo post hahahaha

Boa viagem, que seja tudo de bom como a gente tanto sonhou!

Bjoss!

Anônimo disse...

Nossa nem sei o que imaginar numa hora dessa...

Boa sorte guria,fé em Deus que tudo vai dar certo la...

Beijoss

Barbie D'Paula! disse...

Giiiiiiiiiiiii eh Hj Preulas!!!


Dah p acreditahh o.O


Boaa Sortee Mais Burraaa!!

Agenteh se ve nas terras do tio sam ^^

:*

Hane disse...

giiiiiiiiiiiiii

vai com deusssssssssssssss te cuida e seja feliz e nao largue o blog

bjussssssssssssssss

Ariane :* disse...

eu senti o frio na barriga por vc gir!
daki a poco vc ta aqui e e ainda nao vai acreditar viu, so pra te dizer!

fica bem, vem com deus e boa sorte!

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Boa sorte Gi!!!
O tão sonhado dia chegou!
Segura firme, aproveita tudo e arrasa ai!

Bjão e dê noticias logo aqui pelo blog.

Bjuxxxx

Rúbia Fuga disse...

Boa viagem!!! Tudo de bom neste ano que se inicia em sua vida!!!
Muita Sorte!!!
Beijos

Nadja Kari disse...

Então, boa sorte e ... que venha o próximo post !!!! ;)

bjuuus

Marina Fernanda disse...

Gi boa sorte garota!!! Acabei de achar seu blog, vou te linkar.. torcendo por você!!! Beijos