quarta-feira, 8 de julho de 2009

Compraaaas.....

Pois é minha gente.... Já está tudo comprado (quase)............

No sábado eu e a Kah fomos na 25..aquele inferno de lugar!!! 1 MILHÃO DE PESSOAS MAIS OU MENOS!!!! Estava lotaaaaaaaadooo......
Chegamos lá umas 11:00, eu acho...aii andamos LOUCAMENTE e não achávamos nada de interessante.... estranho né?! rsrsrs
Pois bem, andamos mais um pouco e começamos a nos empolgar...... (esse post e o da kah vão ser iguais...rsrs)
Comprei pro meu kid mais velho um joguinho de madeira da Mônica... São umas peças coloridas e vc vai fazendo uns mosaicos lá... Pra minha Kid de 2 anos comprei uma Magali bebê (ouunn), inclusive a Kah tbm comprou isso...rs Pra minha nenem eu não comprei nada, não achei, por incrível q pareça... Nem a kah comprou pros dela...rsrs
Pra minha Host comprei umas velas em forma de coração cheirosa e um relógio de pendurar com umas sementes dentro...liiiindooo...Inclusive a Kah tbm (2)...rs
Talvez eu dê um cachecol que a minha mãe faz, que são PERFECT!! Ela fez um roxo pra mim q eu chorei de liiindo....
Ahhh comprei um chaveirinho tbm..É uma havaiana com o desenho do Brasil.... (a kah tbm!!!)
Pro meu Host comprei um jogo de xadrez de vidro...Muiiito legal!!! A kah tbm (3)....kkkkkkkkk
E comprei uma peteca tbm pras kids!!!rs

Enfim compramos tuuuuuuuuuuudo igual, vcs percebram né?! hahah
Só sei q a gente andou muuuuuuuito e o pé doeu mais q a vó veiooo... Estávamos suuuuper cansadas.... Depois disso fomos no shopping comer um Mc e fomos embora... Falamos no Au Pair o diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia inteirooo!!!!!! Jesus!!
Cheguei em casa 5 horas...haha..........Depois disso fui no shopping com a minha mã e a minha tia comprar as malas....(q legal cara!!!)
Andeii de novo...(rs) e minha tia me deu as 2 malas...são 2 de 23 kg vermelha...Liiinda... adoreiii!!!!

To ganhando bastante coisa tbm...Minha vó e meu vô me deram um dinheiro pra levar...
Ganhei uma cacharrel da minha amiga;
Hoje fui na Paulista com minha outra Tia q meu de 55 blusinhas....(é um exagero, mas foram váárias...hahaha) e algumas blusas d frio.....
Comprei uma havaiana liiinda e um all-star!!!!!!!
Ufa!!! Chega de gastar...
Meu pai ta gastando muuuuito viu...vou te falar!!

O que falta agora é o projeto da APC...afff......Eu nem comecei aiiinda....

To muuuuito ansiosa e empolgada!!!!
Falo com minha host todos os dias e ela é uma foofa!!!!
Eu ainda estou conseguindo dormir normalmente.....rsrs

PS: faltam 11 dias!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Deus por tuuudo!!!!

beijos meninassssssssssss

7 comentários:

Kah disse...

Eu adorei ler várias vezes 'a Kah tbm' hahahahaha!

O meu post vai ser igual o seu até a parte do shopping pq depois fizemos mais compras só que separadas. Eu to pensando em não escrever no meu blog e só copiar e colar o que você escreveu hahahaha!

Aiii sua burra to muito feliz por nós duas! Nem acredito que daqui uns dias você tá indo e logo depois eu vou também! =)

Depois vou postar no meu blog também! hahahaha

beijos!

Hane disse...

ai q legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal gi eu queria poder comprar meus presentes em sp pq nao tenho ideia de onde achar aqui em fortaleza hehehehe se tiver tempo tira foto pra gente ver e tbm das malas eu amo vermelhooooooo

parabens por ta vivendo td isso espero q logo a gente possa se encontrar

vc e a kah vao no mesmo dia?

manda um bj pra ela eu acho q falava com ela antes mas dps perdi o contato vou comentar no blog dela de novo
bjssssssssssssssssss

Carol disse...

Gi, como eu queria ter uma 25 aqui!! Nao tenho onde comprar as coisas q gostaria, então nao sei ainda o q levar :S

Minha mae fez cachecóis pra mim tb hahahahaha

Bjoss!

Renata disse...

Eu não tenho 25 de março aqui!!
Mas tu sabe, que quando eu for fazer meu visto vou ficar uns dias a mais em São Paulo e cooooom certeeeeza vou passar lá na 25!
Amei a ideia dos presentes, a host vai gostar
Beijo

Rúbia Fuga disse...

Oi..achei o seu blog e add!!!
Deve estar sendo uma delicia esta fase!!!
Aproveita bastante!!! Não vejo a hora de ser eu...rsrs
Beijos

Miucha Sanches disse...

Menina, é mto legal ler seu blog, suas novidades... Me coloco em seu lugar e posso sentir a ansiedade... Eu ainda estou fazendo contato com as famílias e logo logo estarei lá nos States tbm... Toda a sorte do mundo pra vc!!! Sucesso!!!

Marcinha disse...

Giiiiiiiiiiii!!!!!! Tá chegandoooo!!!! Boa sorte pra você e quem sabe nas férias você e a Ariane possam ficar juntas, né? Bjks Márcia(mãe da Ari)