sábado, 25 de julho de 2009

I'M HERE!!!!

Yes baby I'm here!!!!
Chegueiiiii gente.......
Boomfoi tuudo bem!!!!
No aeroporto de SP chorei mais q tuuuuuuuuuuudo nessa vida...Fui o voo inteiro chorando...Ate Dallas...Ja tava HOmesick no aviao...hahaha......
Chegamos em NJ e conheci muuuitas meninas.....
Gente foooi muuuiro legal..O treinamento e chatissimo mas depois a gente ia pra NY e era PERFEITO, SENSACIONAL!!!! ameiiiiii muuuuito....
No ultimo dia de treinamento me deu uma homesick basica tbm..Tava muuito angustiada.....

Na quinta cheguei na familia.... Cheguei umas 10 da noite....As kids estavam durmindo...CHorei alucinadamente.... Acordei, e os acos das Kids estavam aqui.... Conheci as Kids...super timidas.....Mas depois comecei a brincar com eles e due tudo certo...Ate beijar meu pe eles beijaram....hahaha
O mais engracado foi...Eu dei uma Magali pra menina de 2 anos...ela adorou a boneca...Coloca aela de castigo, durmiu com ela..e o mais engracado levava ela no banheiro pra fazer coco....hahahahaha
eu riii muuito....
Ontem eu fiquei meio mal tbm....Mas eu fui na piscina com as kids e com os avos deles q inclusive sao fofosss demais....Foram embora hj!!!:(
Qnd eu converso com a HF tuudo melhora...Eles sao oootimosss....Tao me ajudando bastante.... Quero conversar com eles toda hora....
O ingles ta meio foda ainda....haha Eu entendo algumas coisas, mas num falo muuito nao.....
Espero q ele melhore looogoo......
Ja liguei pra uma au pair daqui de perto...vamos ver...Tenho q fazer amizades ne....Isso pode melhorar!!!!
E ja quero procurar um curso pra fazer..as soons as possible...pra me ocupar.... As aulas comecaram em Setembro.....quero muito.....
Bomm acho q e soo gente...
GrAcas a Deus ta td melhor....E ficara mais...
Agradeco a Ele pelo sonho realizado...Nao sao todos q tem esa oportunidade........

DEUS OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

beijo meninas

6 comentários:

Hane disse...

isso mesmo giiiii a gente so tem q agradecer a Ele!!! fico tao bem em ler blogs onde as au pairs tao bens, me deixa mais confortavel pra continuar! nao suma daqui hein eu sei q o tempo fica curto mas quero ler suas aventuras

bjusss e bom domingo!!!

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

Giiiiiiiii
Vc é guerreira e vai dar tudo certo!!!
Deixa a homesick pra lá e vai viver a vida tão sonhada!
Desejo tudo de bom pra vc guria!!

Se cuida, aproveita e depois conta tudinho pra gente aqui!

bjaozao

Mirella disse...

Oi Gi....
Eu estou muito feliz que tudo na sua vida tenha se acertado...eu acompanhei a sua história desde o principio. É impressionante como se envolve com as outras meninas sem ao menos conhecer...
Bjs..., Boa Sorte!

Nadja Kari disse...

E aí? Menos homesick agora??? As vezes bate mesmo... para mime specialmente na hora de dormir.
Então, já tem fotos???
Beijão!!!

Thá disse...

Aeeeee
Faz tempao que nao passo aqui...
e voce jah ateh chegou! hehehe..
Que bom.. relaxa que daqui a pouco tudo melhora.. eh muito bom que sua family te ajuda.. isso eh mto importante..
quando voce fizer amigos voce vai ver que tudo fica mais facil.. e a homesick passa rapidinho.. nao se preocupada... =))
menina ooh to querendo ir pra califa.. vou te fazer uam visita ein hehehe
beeeijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi Gi!
Achei seu blog fazendo buscas... hehe

Vou linkar vc!

Q bom q esta td bem por ai...
A homesick uma hr passa... ;)

Bj*