quinta-feira, 6 de maio de 2010

Decidido!!

Hiiii minha geeeente!!
Maaaano taanta coisa q oh...vou te dizer viu...
Bom, primeiramente ja decidi....Extenderei pra 9 meses!!! Uhuuuu..To muuuito feliz com a minha decisao....Poreeeeeeeeem nao sera com a mesma familia... :0
Pois eh mano, lembra q eu disse q se eles nao quisessem eu ia soca-los? pois eh, soquei!!haha
Eu tava certa q ia extender com a mesma familia e pra 6 meses....Disse a eles que tinha decidido, poreem chegou na hora eles me disseram que estavam em duvida se iriam precisar de outra Au Pair...Nao acreditei, pq minha Host, todos os diiias me perguntava se eu ia ficar o segundo ano ou nao....Aii eles ficaram de me dar uma resposta "pretty soon" e nao deram a resposta...
Ai pensei, repensei e achei melhor trocar de familia mesmo e extender pra mais 9 meses!!
Tava preocupada em falar com eles, pq na verdade eles nao tinham decidido ainda...Eis q meu Host me chega hj e diz que eles querem uma Au Pair que fale Espanhol com o menino...Pq ano que vem vao coloca-lo em uma escola que soh fala espanhol...Chorei na hora, pq ele me elogiou loucamente, disse que gostam muito de mim, que estao felizes comigo e sabem o quanto a nenem me ama..E eh verdade...Sou muuuito apegada com minha nenem e eles veem isso... Chorei absurdamente, ele ficou com doh e me deu um abraco..haha
Fui pro meu quarto chorei mais ainda soh de pensar na despedida...Puta merda, vai ser osso! Mas acho que vai ser o melhor pros 2 lados....

Entaao agora eh aquela historia de novo..Ficar online pra conseguir familia....e laiaa..
Mas to muuito otimista! Sei que vou encontrar uma otima familia e se Deus quiser na Califa mesmo...Nao posso sair daqui! Amo esse lugar mais que tudo!

Meus papeis ja estao preenchidos e semana que vem mandarei pra APC e ai eh rezar!!
Mas sei que tudo vai dar certo!

Minha geente..quase 10 meses de USA, olha q merda? haha... Faltariam somente 2 meses pra eu ir me embora....q ridiculo nao?!! Jaaamais mano..Nao da pra ir embora..Nao quero mais! haha
E agooora, faltam 1 ano pra eu voltar...De novo..haha

Bom, mes que vem tiro minhas ferias...Finally!! Irei pra Miami e um Cruise pra Bahamas!! uhuuuu...I can't wait! To mais ansiosa que minha vida!
Iremos, eu e Fe!!

Acho que eh soh minha gente!!
Se Deus quiser volto com boas noticias!!

Beijos, Tchau

3 comentários:

Mirella disse...

Oii...Gii...tem um tempo q não passo por aqui...ainda nem fui e tenho medo de n queer voltaar...rsrs...total mistura de sentimentos...n querer ir e ao msm tempo ansiosa prs ir...ja com saudade...mas tb doida pra conhecer um novo mundo e n querer voltar...rsrs..boa sorte com a futura family...vai aparecer uma bem legal p vc...bjooos

Évelin disse...

Bahamas que chique ein.... acho que a troca de familia só vai te trazer boas coisas e novas experiências... Boa sorte!!!!

Fernanda Daniele disse...

Oiee topo Bahamas sim... me adc ai no skype: Nandapop1. Me fala uma hora que podemos conversar. Abracos