terça-feira, 23 de março de 2010

8 Meses! Extensao!

8 meses nos States!! Surreal!

Estou muito bem, obrigada!
Feliz, agradecida por tudo e por ainda estar aqui! To vivendo intensamente tudo isso como se cada dia fosse o ultimo! Qnd chegar no Brasil vou poder dizer q aproveitei muito e que fiz tudo aquilo q tive vontade. Esses foram os 8 meses mais felizes da minha vida, eu acho.... Por mais que eu tenha sofrido com a saudade de casa, foi o melhor sofrimento...Aprendi, amadureci, cresci e continuou aprendendo.... Aprendendo a lidar com a saudade, aprendendo a me virar sozinha, sem ter minha mae por perto, aprendendo a amar cada dia mais essas criancas insuportaveis (rs), aprendendo com meus erros (que sao varios por sinal, puta queo pario) e com tudo isso me tornando uma pessoa melhor.

A saudade de casa ainda doi! Mas a saudade q terei daqui vai doer mais ainda, acho eu! Sinceramente, to muito preocupada na minha volta. Queria chegar no BR e nao sentir falta de nasa, mas eu sei que eh inevitavel... Penso nisso todos os dias... Por isso que muitas vezes penso em ficar aqui...Mas nao sei se aqui eh o meul lugar, nao sei mesmo.... O tempo me dira se eh ou nao. Nao sei se eu conseguiria viver longe das pessoas que eu amo..Pode ser que sim! Pq por mais que a saudade doa, vc se acostuma com ela. Eu ja estou acostumada, e muito... Me surpreendi comigo mesma mas as vezes bate uma leve depre.... E qnd essa maldita bate, vc quer fugir... Mas isso eh normal..Qnd eu estava no BR, tinha vontade de fugir pra ca.... E eh isso que quero evitar sabe?! Quero ser feliz aonde quer que eu esteja.
Estou feliz, mas ainda falta algumas coisas... Nao quero ser au pair pra sempre, not at all! Quero trabalhar naquilo que gosto, quero ter prazer em trabalhar. E aqui nao eh assim...Ser Au Pair eh facil e vale muito a pena...Pelas viagens, pelos finais de semana, pelo aprendizado e amadurecimento... Mas nao rola por muito tempo nao...2 anos eh suficiente!

Irei extender! CERTO! FATO! Me decidi. Tenho soh mais 4 meses aqui e jamais dara tempo de eu fazer tudo que quero. Falta muita coisa ainda pra eu fazer aqui.... Nos ultimos meses perdi o foco e me lasquei...Soh pensava em balada, balada e balada...Ainda penso, na verdade...rsrs
Poreem preciso me focar nos meus estudos, no meu ingles, que ainda precisa ser melhorado... Nao esta do jeito que eu quero!
Ando pensado muito se extendo 6 ou 9 meses... Nao sei, nao faco ideia. Td bem que pra quem fica 6, fica 9. E pra quem fica 9, fica 12..Mas naao..,mais 12 meses eh muito tempo, como au pair.... Meu saco ja ta meio cheio sabe?! Mas da pra aguentar.... Espero!
Penso nisso todos os dias, toda hora...sobre minha extensao..... Mas 6 meses eh certo!
Ainda nao esta na hora de entregar os papeis pra APC...Nem conversei com meus hosts ainda que decidi extender...Se chegar na hora eles nao quiserem mais, eu soco eles mano...rsrs
Mas miinha coordenadora ja me entregou os papeis e ja conversei com ela..... Agora so resta decidir pra qnt tempo mais.....Duvida louca!
O que me faz querer voltar pro BR tbm, eh a facul...Eu necessito terminar.Nao tem como.... Ainda tenho mais 2 anos pra acabar....

Acho que eh soh minha gente!!

Beijos!
Ate o proximo post!!

5 comentários:

Fernanda Daniele disse...

Ai Gi, to igual a vc sabe: preocupada com a extensao... detalhe pro namorado que esta me esperando... vai renovar com a mesma familia mesmo? E as viagens, ta planejando alguma? E, as baladas aqui acabam com o nosso dinheirinho, e impressionante... Bjs

Luana Doreto disse...

OIeeee...
Adorei o post Gi!
E fiquei super feliz por ti.. muito feliz mesmoooo.. por saber que você está bem por aíi e que as coisas tem fluidoo..
Porque neste último mês teve tanto post sobre saudade e homesick..
Sabemos que ela é inevitável, mas estou contente por saber que você a tem superadoooo..
Beijosss..
Ótimoo 2º ano como aupair.. espero que faça a melhor escolha sobre 6 ou 9 meses.. depois vem contar pra gentee!
Cuide-se!

Naira Sousa disse...

Oiiiiiiii Giii,

Vai ser ótimo para vc mais 6 meses!
Agora pensa em sua profissão faz alguns cursos, aproveita gataaa!!
Mais ainda! :)

Beijossss
Nai

Liny disse...

eu tenho meedo de sentir falta daqui quando voltar tbm...
e olha q nem completei 3 meses ainda....kkkk
Beijosss

Alice disse...

Sinceramente Gi, fica mais 1 ano e troca da familia. Aposta nisso e se empenha em encontrar uma outra forma de ficar aqui trabalhando na tua area. Teu ingles ja esta muito e isso facilita. Nao faca o mesmo q eu ta???
Ah, quero te ver na NBC nao na Globo, taaaaaaa?????
Bjoka