sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BRASIIIIL!!!!

Aiiii genteee..fiquei tao feliz maaano..OLIMPIADAS NO RIO EM 2016!!!!

Meu Host q me avisou...Aiii liguei a TV e tava passando em vaaaaarios canais....CHOREIIII...hahaha
Tava passando o pessoal la no Brasil comemorando..Maano... chorei mais q minha voh...hahahaha... Eh um patriotismo loco q eu to viu!!rsrs....

Aiii cheguei aqui San Francisco (to aqui na casa da minha amiga, Mari)...Tava la em Downtown e tiinha uma bandeirooona do Brasil...aiiii q emocao!!!.... Amo meu Brasil!!!rs..

Booom..nada de novo pra contar geeente...Meus Hosts viajaram pra Lake Tahoe e eu vim pra ca, SF..como todo FDS!!!haha...Todo FDS eu to aqui minha geeente..pq isso aqui eh SENSACIONAL!!!AMAZING!!!eu amo...rs


Planos pro fim do ano...No natal vou pro Colorado com meus Hosts e Reveillon....VEGAS!!!haha
manooo..soh quero ver!! q sensacional q sera..

Em novembro vamos pra L.A..Hollywood tbm!! Uhuuu.....Vou chorar mais q minha voh qnd chegar lah..Desde pqninha tenho esse sonho de ir pra Holly!!!rs

Ahhh... em novembro vai ter show da Lady Gaga maaanoo..lah em Sacramento...To looooca pra ir....
Vamos ver se dah!!!deve ser sensacional....

Booom gente..acho q eh soh!!!
eu to bem!! muuita saudade da minha familia/amigos!!!Mas eu to indo bem...rs...

Meniinas..obrigada pela forca viu....Eu nunca respondi ngm....Mas eu adoro q vcs deixam comentaerios...Me ajuuda viu...

beijaaaaoooo

6 comentários:

Hane disse...

eeeeeeeeee

eita quantas viagenssssssssss

bjussssss e divirta-se :DD

Carol disse...

Como assim vc planeja vir pra Vegas e nao me fala nada :(

Hollywood tb eh meu sonho, ainda bem que agora ta pertinho :D

Bjossss Gi!

Barbie D'Paula! disse...

como assimmm vegas?

QROOO IRRR


merdaaa so under 21 =/

Monique Ludmila. disse...

Ei, Gi!
nem me fala how amazing que isso aí deve ser!
hollywood *-* tbm vou!
te add, ta?
(quero ir no show da Lady Gaga tambémmmmmmmmm)
beijo!

Monique Ludmila. disse...

ah, esqueci de comentar... vou ser au pair em Vegas, to indo dia 03/01 :)

Mirella disse...

Meeu Deeus menina...to com tds os sintomas q vc tava antes de embarcar e so vou em março ou abril...quem sabe fico ai por perto e vc me da um heeelp... =)
Adorei o blog...vou acompanhar!!!
Bjos