segunda-feira, 27 de abril de 2009

Familias GAP!!

Olá genteee...
Boom lembrei de alguns fatos q eu esqueci de postar...
Há umas 2 semans atrás mandei váários emails pras famílias do GAP e algumas me responderam..Uma da Califa ( quase morri neste momento) aii o Host madou um email perguntando o número do meu tel pq ele gostaria de me ligar..Morri mais uma vez e passei o tel.... Estava eu sozinha em casa.. Fui tomar banho bem rapidinho pq ele iria ligar. No momento que eu desliguei o chuveiro o tel toca... Corri loucamente naked mesmo rs... Atendi e ficou aquele silêncio... aiii q medo.... Blza... Ahh olha isso, a cidade é mó legal, há 30 min de Malibu maano..pertinho de Hollywood...q sensacional.. Perguntei pro Host no email q gostaria muito q ele se cadastrasse na APC...heis q ele me manda um email dizendo q tava cadastrado na APC.. mais uma vez eu morri.....
Blza...Conversamos durante 40 min. no tel.. Ele era suuper legal mas eu tinha ficado meio assim pq eu teria q fazer o laundry da Host..as vezes.. mas blza..se eles quisessem fechar eu faria o match fáácil...Cuidaria somente de 1 menina de 8 anos. Aii no outro dia mandei um email dizendo q tinha gostado de conversar com ele e tal.. Ai ele me mandou outro dizendo q a Host ia me ligar, pq ela tbm queria falar comigo.. Quem disse q ela me ligou???? Até hj esperando...rs
Ante ontem mandei um email perguntando se ele ja tinha feito o Match com outra au pair e tal.. Ele me mandou outro dizendo q estavam super ocupados e q n tinha feito o match ainda e q a host ia me ligar... Mas ligou???? Não mesmo....rs
Já até desencanei.... Aii conversei com outra family do GAP, de NJ.. ( citei no ultimo post) Meuuu eu queria o match com eles... 4 kids véio... Mas a host é muuuuito legal, sensacional.. Adorei...
Porém ela está cadastrada em um agência chamada Interexchange.. meu nunca ouvi falar...
Tenho medo de me cadastrar assim, sem nem conhecer... Ai eu perguntei pra ela se ela poderia se cadastrar na APC ou pelo menos na CC.. Ela disse q ia ver, mas q são mais caras e que a economia nos States ta beem ruim...
Mas já faz uns dias q não falo com ela..Acho q nem vai rolar... Pena, pq tinha gotado bastaaaante dela..Super legal, descolada...blza.....

Agoora estou esperando famílias da APC.. aii é uma angústia não?? Faz 1 mês e 7 dias q to on....
Num quero me desesperar..Pq tem 2 meninas q conheço que estão há 7,8 meses on...Deus me livre...Jesus é ++....

Se até 2 meses de aceite eu n tiver família, mudo de agência......

Mas vai dar tuudo certo, na hora certa.....

Meninas q estão embarcando... Cuidado com a gripe suína...Manooo ta foda hein....

beeeeijoooo

10 comentários:

Liny... disse...

nem me fale nessa gripe suína!
eu, q to MUITO longe de td ainda, já ouvi enxeção da minha mãe hoje! aushaushuahs


e relaxa, antes dos 2 meses vc acha a família sim :)

viu, se puder me diga...a entrevista da STB, do inglês, é mtu difícíl?? pq sei lá pq, mas eu to com medo da entrevista, hunfff =/

beijoss

Fernanda Daniele disse...

Nem me fale da espera... já vou pra 4 meses on e nada!!!!!!!
Abraço

Hane disse...

vai dar certo gi

vamos todas ter paciencia!

ai nem me fala nessa gripe q a minha mae ja veio encher hoje...rs

bjusss

Hane disse...

hahaha agora q eu li

a mae da liny deve ser igual a minha kkkkkkkkkkk bjss

Jaque disse...

oi flor!

então eu me empolgo com o GAP tbm ... apareceram ótimas familias pra mim ... mas elas sumiram em seguida hehehe ... ainda não to on e to com medo de ter q esperar tanto tbm ... alias to até me preparando pq comecei a procurar emprego no brasil hehhe

e mais essa da gripe suina ... foda meu !!

olha a APC e APIA parecem q estão devagar um monte de gurias estão mudando pra CC ... até to pensando tbm viu!! mas q tenhamos sorte na q estamos!!! Deus é maior mesmo ... aparecerá familias pra gente!!!

bjusss

Vivian disse...

OI Gy,

Eu acabei de entregar a papelada e fico com medo de demorar muito pra ficar on e conseguir uma familia... mas temos q ficar calmas e acreditar q na hora certa vai acontecer!!!!

Continua falando com as famílias do GAP q tbm é uma oportunidade!!!

Bjãooo

mariane fututra au pair disse...

ai que legal.
n sei pq eu n consiguo mandar e-mail para as familias no gap. é uma merda..
fala como eu fasso..
e tomara q a familia volte a te ligar. e de tudo certo.
bosssssss

mariane fututra au pair disse...

oie..
aki..
ond é essa comu?
é no gp msm ou é no orkut?
bjosssss

DANDAN disse...

Olá...
Eu conheço essa agência Inter, a STB trabalha com ela. É uma agencia pequena, mas minha ex cunhada adorou, ela foi por ela. Bom, boa sorte no processo. Bjs

Pri Perez disse...

Oiee!!
saudades..
Nossa, onde foram parar essas familias ,heim????
As que aparecem dispensam a gente,fala sério,neh!!rs


bjss!