domingo, 31 de agosto de 2008

Encontro com Futuras Au Pairs!

Gentemmmmm
Foi P E R F E C T !!!!!
Nós fomos em um shopping aqui em Santo Andre no ABC!
Cheguei meio atrasada.. Tinham acho q umas seis Futuras...
Foi mor legal.. Conversamos somente sobre o programa.... Tudo, tudo, tudo..... Affff q ansiedade do pântano.rsrsrrs (Preciso saber como é q fala isso em inglês)....
Maaano eu preciso ir amanhã gente... Eu estou muuuuuuuito anciosa, demais!!!!
Dai beleza.... Fui embora com a Bah q mora no mesmo bairro q eu..(chorei) e com a Káh..
Daí tinha um menino no tróleibus q estava ouvindo mp3, sei la.. ai agente sentou do lado dele.. Ele GUARDOU o mp3 e prestou toda a atenção possível na nossa conversa rsrsrs Dai teve uma hora q a Bah tava contando uma história e agente começou a rir... Maaano ele riu loucamente... como se estivesse conversando tbm... Mó cara de pau.. Rachei o bico.....
Bom people! A cada dia q passo penso mais nisso (n verdade n sei se é possível)..
Pretendo ir pela STB.. Mas estou esperando outra promoção....

Bjãããoooooooooooooooooo

5 comentários:

Hane disse...

eu ainda nao peguei essa giria de vcs "chorei" e oq eh troleibus? uma especie de metro?

kkkkkkkkkkkkkkk gente q menino maluco hauauauahuhaha do q vcs tavam rindo?

queria ter ido tbm! mas espero encontrar vcs nos states \o/

adorei o "seis futuras" hehehehehe

bjoooooooooooo

Barbie D'Paula! disse...

6!?!

eu contei 9...


axo q vc tahruim d contah rsrsrsrs


mais o menino do trolebus foiiii the best!!!

momentos ineskeciveis ja comecando em sp ...nao quero nem ver la :D

:**

Emi disse...

auiheuiehiaeh que cara fofoqueiro, ficar escutando a conversa dos outros, muita comédia ;D

a proposito, sou Mi, amiga da Hane, te conheco da comunidade Aupair 2009 ;D

;*

www.lullaby-land.com/aupair

Tati Nobre disse...

Oi, Gi. Leio o seu blog o da Ná... rsrs Sou uma futura au pair, no meio do ano que vem pretendo embaracar. Espero mantermos contato.

Sani Hadek disse...

Oi moça! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou se eu puder ajudar de qualquer outra forma, estamos ai!Abraços. Sani
www.caindonomundo.com